Jaqueline



Sou dona deste puxadinho....Sou uma pessoa calma, gosto de levar uma vida simples porém com qualidade. sou perfeccionista, persistente, detalhista, dedicada. Desde que me conheço por gente sempre estou fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo, até para ler um livro, leio cinco de uma vez... Ah se eu fosse começar a falar, ia dar páginas e páginas.... Já fiz tanta coisa nesta vida, que muita gente nem acredita... já até me falaram: caramba quantos anos você tem???   

Como estou numa fase da minha vida que ainda não tenho grana para viajar pelo mundo, nas horas vagas, gosto muito de fazer trabalhos manuais, de planejar uma peça, comprar os materiais, e executar o trabalho. Valorizo muito esta questão do artesão, porém eu tenho tenho bom senso. 

Sei muito bem diferenciar o feio do bonito, o bem feito, do mal feito. Gosto de peças sofisticadas e tudo que eu faço procuro fazer da melhor forma que eu posso. Sempre penso na utilidade da peça e odeio bugigangas. Jamais faço algo que eu mesma não compraria ou usaria.

Acredito que com um pouco de treino consigo fazer qualquer tipo de arte, artesanato, trabalho manual. E isso serve para outros aspectos da minha vida. Não sei se existe algo que não consiga fazer, desde que eu queira. Sou muito autodidata e curiosa. No momento tenho gostado muito de fazer mosaico e pintura decorativa.

Gosto muito de musica, nesta ordem: piano, violino, violoncelo, violão, órgão, viola, saxofone mas também acho que não existe uma boa orquestra sem tuba ou trompa. Na minha vida ainda quero terminar de estudar piano, órgão, violoncelo e violino. Nesta ordem. Se der tempo, violão... Para ouvir gosto de musica clássica, gospel, folk, MPB, soul, pop, jazz, alternativa, R&B...

Sou uma pessoa que realmente procuro achar a felicidade nas pequenas coisas. Descobri que não preciso de muito para ser feliz. Tenho procurado viver um dia de cada vez, nada mais. Quero daqui para frente viver uma vida simples e abençoada por Deus. Ser artesã para mim é motivo de orgulho, quero cada dia mais me aperfeiçoar porque não existe nada melhor que tomar um chá e fazendo o que eu amo de paixão...

Tenho uma profissão que eu gosto muito e me identifico, sou engenheira de produção. Sou muito dedicada no que faço, e também tenho sonhado com mais uma especialização. Este tem sido o meu ganha pão e pretendo dar o melhor de mim até o último minuto que eu trabalhar nesta área.

Conto com a sua companhia nesta jornada de descobertas que estou tendo e compartilhando por aqui... Você vem comigo??

Beijos!