Eurides

Sou dona deste puxadinho.... Eu sou a Eurides... Sou uma pessoa simples, gosto das coisas simples da vida como tomar um café junto ao meu esposo e uma vida perto da minha família. Sou mãe de 4 filhas.

Desde jovem me interessei pelo artesanato como a pintura e tantas outras técnicas. 

Comecei pintando panos de prato, tecidos, camisetas. No início pintava muitas frutas. Prova disso são a infinidade de riscos que eu tenho!  

Posteriormente me interessei também pela pintura a óleo e venho desenvolvendo esta técnica há mais de 25 anos sem pausa!

Já fiz muitas técnicas de artesanato na minha vida, como cartões em papel vegetal, desenhos boleados, arte em madeira, vidros jateados, tapetes, pintura em madeira...

Atualmente tenho me interessado em pintar fraldas para bebês, pois eu amo muito bebês! Pretendo fazer mais peças para bebês, mas as vezes falta tempo.

Sempre que posso estou criando diversas peças que envolvem costura, tipo nécessaires, bolsas, etc. Além de que sempre faço o acabamento em todas as fraldas.

Sou muito hábil em fazer tricô e crochê, e sempre ando fazendo alguma peça também.

Tenho uma profissão que eu gosto muito e me identifico, atualmente sou professora de educação infantil e professora de matemática. Sou muito dedicada no que faço, e também já fui Enfermeira, Professora de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Cozinheira, Costureira, Dona de casa, Mãe... 
 
Sou uma pessoa que procuro sempre estar estudando. Descobri que preciso estar fazendo algo assim para ser feliz. Fui mudando de área conforme a vida foi me dando oportunidades. Acredito que ser professora seja a minha última profissão oficial! Quero daqui para frente viver tranquila e curtir bastante a vida, mesmo sendo muito caseira. 

Ser artesã para mim é motivo de orgulho! Hoje posso dizer que tenho o meu próprio cantinho onde posso fazer as minhas peças. Quero a cada dia poder fazer com que a minha arte alcance mais pessoas!


Conto com a sua companhia nesta jornada de descobertas que estou tendo e compartilhando por aqui... Você vem comigo??
Beijos!