31 dezembro 2014


Obrigada!!!

Olá!!! 2014 se foi... e estou aqui para dizer obrigada a todos que me acompanharam até aqui! Sim, foi um ano difícil, até mesmo para postar com regularidade aqui no Blog, devido as jornadas triplas e tantas coisas no caminho!


Quero deixar o meu grande abraço a todos e desejar uma ótima entrada de ano, com muita paz, muita saúde, e que acima de tudo tenhamos forças para batalhar por nossos sonhos!

Separei algumas fotos (dentre tantas) do decorrer do ano, fazendo arte! =)

Fazendo mosaico... Meu Deus esses descansos de panela me deram trabalho.... rs

Pintura com técnica que mistura carimbos... este relógio ficou lindo!!! está na loja para quem está curiosa!


Muitas fraldas pintadas, e muitas encomendas entregues... hoje estão cobrindo muitos bebês.... =)


E como não poderia faltar, muuuuuitas toucas. Durante todo o ano até perdemos as contas do número de toucas cirúrgicas feitas, tantos modelos, tantos tecidos... Ufa! E a saga continua em 2015!

Um grande abraço e beijo para todas (os), 
Até breve e Feliz 2015!!


0 comentários: